sexta-feira, 9 de maio de 2014

Secretaria Municipal de Cultura de Simões Filho foi premiada com Selo Quality Cultural - 2014


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretara Municipal de Cultura, receberá nesta quinta-feira (8), da Sociedade Brasileira de Educação e Integração (SBEI) em São Paulo, o Prêmio Quality Cultural de Integração 2014, pelo formato e realização do tradicional Arraiá das Viúvas, em especial o de 2013.
 O Prêmio Quality Cultural 2014 que é representado por um selo e é dado a empresas e instituições que se destacam no cenário brasileiro, por excelência na qualidade de seus produtos ou serviços, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando o produto nacional e reconhecendo publicamente cidadãos/instituições que se destacam perante a sociedade nas mais diversas áreas. 
“É uma grande honra para o município poder ser reconhecido e premiado com o Selo Quality Cultural. Todos os anos o Arraiá das Viúvas se inova e traz para a população atrações no sentido de agregar valor ao evento e principalmente reconhecer a “prata da casa”, artistas da cidade que abrilhantam as nossas festividades. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para oferecer o melhor a toda população e visitantes, e essa premiação é recebida de braços abertos e como um incentivo a mais, para que possamos continuar a produzir um evento cada vez melhor”, declarou o Prefeito Eduardo Alencar.
A Festa de São Pedro conhecida como Arraiá das viúvas, é tradição em Simões Filho e reúne cerca de 50 mil pessoas por dia. O evento está na sua 32ª edição e em 2013 fez um resgate cultural com Concursos de Quadrilha e Sanfoneiro, Mosaico das Artes, Cia de Dança João de Barro, Orquestra de Sanfona e shows de diversas bandas locais e do cenário brasileiro.  
Secretaria Municipal de Cultura
Prefeitura de Simões Filho
Quem ama Cuida.
Fonte: ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário