segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ambulância que transportava índia grávida é alvejada por tiros em Porto Seguro


Uma ambulância da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) que transportava uma índia grávida sofrendo dores de parto foi atingida por 17 tiros ao sair da aldeia Boca da Mata em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O crime foi cometido durante a madrugada deste sábado, 3, por volta da 1:30 hr da madrugada.

Um casal de índios e o motorista, que também é indígena, foram surpreendidos por diversos tiros no momento em que a ambulância que os transportavam passava por cima de uma ponte e se depararam com um elemento ainda não identificado que tocava fogo na mesma. Diante da situação o motorista tentou retornar e acabou caindo na ribanceira e neste momento surgiram mais pistoleiros que estavam escondidos, disparando contra o veículo.

Todos os ocupantes do veiculo ficaram escondidos na mata até o momento que foram localizados e resgatados por PMs que os levaram para o Hospital Municipal da cidade de Itamaraju. Todos os ocupantes da ambulância tiveram ferimentos leves provocados pelos estilhaços de vidro.

Fonte: http://www.radarnoticia.com.br/noticias/noticias/policia/4507-ambulancia-portoseguro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário