terça-feira, 25 de novembro de 2014

Daniel Munduruku lança livro "Das Coisas que Aprendi" nos 40 anos do Grão de Arroz

Foto: GRÃO DE ARROZ 40 ANOS | 25 de Novembro
Teatro Jorge Amado - Salvador, Bahia 

GRÃO LITERÁRIO - A programação começa às 18h, no foyer do teatro, com o lançamento do selo Grão Literário, do livro “Das Coisas que Aprendi” e sessão de autógrafo com o autor, Daniel Munduruku,  escritor e professor pertencente à etnia Mundurucu e vencedor de um prêmio Jabuti. Graduado em Filosofia, História e Psicologia, reconhecido internacionalmente, Daniel Munduruku é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo, relações-públicas do Instituto Indígena Brasileiro da Propriedade Intelectual, diretor-presidente do Instituto Uk'a - a Casa dos Saberes Ancestrais, conselheiro-executivo do Museu do Índio do Rio de Janeiro e autor de mais de 45 livros, diversos deles infantis. 
No livro “Das Coisas que Aprendi” , que tem fotografia de Antonio Carlos Banavita, é  uma parceria entre a Uk´a Editorial e o Grão de Arroz, Vera Martins faz a apresentação do Grão Literário, selo que tem o objetivo de difundir livros sobre alimentação, saúde e literatura, com verdadeiras “receitas do bom viver”. No restaurante nos Barris há um espaço reservado para publicações sobre filosofia macrobiótica, medicina chinesa, terapias alternativas, culinária integral, astrologia, partos naturais, cultivo orgânico e livros espirituais. O livro “Das Coisas que Aprendi” traz reflexões plenas de significados para o contexto atual. Procurando fazer uma leitura do tempo e da eternidade, o autor indígena presenteia seus leitores com boas doses da filosofia que o tornou um dos principais pensadores da atualidade. Ideias que poderão ser conferidas pelos presentes na palestra que o autor faz às 19h15, no palco do Teatro Jorge Amado.

Hoje, 25 de novembro o GRÃO DE ARROZ faz a festa dos seus 40 ANOS,  no Teatro Jorge Amado - Salvador, Bahia.

GRÃO LITERÁRIO - A programação começa às 18h, no foyer do teatro, com o lançamento do selo Grão Literário, do livro “Das Coisas que Aprendi” e sessão de autógrafo com o autor, Daniel Munduruku, escritor e professor pertencente à etnia Mundurucu e vencedor de um prêmio Jabuti. Graduado em Filosofia, História e Psicologia, reconhecido internacionalmente, Daniel Munduruku é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo, relações-públicas do Instituto Indígena Brasileiro da Propriedade Intelectual, diretor-presidente do Instituto Uk'a - a Casa dos Saberes Ancestrais, conselheiro-executivo do Museu do Índio do Rio de Janeiro e autor de mais de 45 livros, diversos deles infantis.


No livro “Das Coisas que Aprendi” , que tem fotografia de Antonio Carlos Banavita, é uma parceria entre a Uk´a Editorial e o Grão de Arroz, Vera Martins faz a apresentação do Grão Literário, selo que tem o objetivo de difundir livros sobre alimentação, saúde e literatura, com verdadeiras “receitas do bom viver”. No restaurante nos Barris há um espaço reservado para publicações sobre filosofia macrobiótica, medicina chinesa, terapias alternativas, culinária integral, astrologia, partos naturais, cultivo orgânico e livros espirituais. O livro “Das Coisas que Aprendi” traz reflexões plenas de significados para o contexto atual. Procurando fazer uma leitura do tempo e da eternidade, o autor indígena presenteia seus leitores com boas doses da filosofia que o tornou um dos principais pensadores da atualidade. Ideias que poderão ser conferidas pelos presentes na palestra que o autor faz às 19h15, no palco do Teatro Jorge Amado.

Fonte: Via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário