sexta-feira, 21 de junho de 2013

Escritor juarense Marcelo Manhuari lançou seu livro em evento no Rio de Janeiro

 

Publicado em 17/06/2013 às 15:58:15
Fonte: Acesse Noticias.
Escritor juarense Marcelo Manhuari lançou seu livro em evento no Rio de Janeiro.
Escritor juarense Marcelo Manhuari lançou seu livro em evento no Rio de Janeiro.
              
O escritor indígena juarense, Marcelo Manhuari, lançou no 15° Encontro da Fundação Nacional do Livro Juvenil que aconteceu no Rio de Janeiro, o seu livro “A cidade das águas profundas”. O evento foi acompanhado por vários parceiros do movimento da literatura indígena.
O livro “A cidade das águas profundas” foi publicado pela editora Melhoramentos, que sempre dá oportunidades para novos escritores, e particularmente aos indígenas. Quem tomou conhecimento do material de Marcelo, foi o próprio Daniel Mundurucu que após analisar o conteúdo indicou a editora e se incumbiu de ser o agente literário da obra.

Ao todo são pelo menos três mil exemplares já impressos, que serão distribuídos em todo território nacional, o material inicialmente distribuído pela própria editora e comercializado nas principais livrarias do pais.

No vale do Arinos, com o lançamento do livro de Marcelo Manhuari, surgiu a ideia da criação da Associação de Artistas Escritores Indigenas para facilitar o trabalho de lançamento e divulgação de obras literárias.

Fonte: http://www.radiotucunare.com.br/noticia/escritor-juarense-marcelo-manhuari-lancou-seu-livro-em-evento-no-rio-de-janeiro#.UcNay4e5fIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário