domingo, 4 de dezembro de 2011

Eliane Potiguara - Colóquio de Escritoras Indígenas Y Afrodescendientes


Estimada irmã e guerreira Eliane Potiguara, isto que nos informa é realmente um Colar de Pérolas! Ficamos orgulhosos e honrados com sua participação no Colóquio Internacional de Escitoras Indígenas Y Afrodescendientes e também porque, Graça Graúna e você, inclusas na Antologia, com certeza embelezam-na!

Continue a confortar a Tajira, sua filha amada; breve ela estará em casa e bem, muito bem.

Muita luz e muito grato por mais uma contribuição sua socializada à tod@s nós!

Fica com a Forlça!!!

4 comentários:

  1. AR - meu querido irmão de luta. Grata mais uma vez e sempre pela atenção e carinho. Que Ñanderu nos acolha sempre
    Graça Graúna

    ResponderExcluir
  2. G querida G, tenho muito aprendido e evoluído com contigo e com ações como as da nossa querida Eliane. Escrevi-lhe a pouco na Lista de Literatura Indígena que merecemos ser acarinhad@s. A vida é breve. Hoje é a estação para nosso cultivo de amor, retribuição, partilhamento.

    Há um frio, um abandono, uma poluição. Há uma tal não realização ou uma materialidade que não se aproxima na mesma correspondência daquele(a) que trabalha tanto a solidariedade. Há uma invisibilidade ou banalização deste(a) que nos tem maltratado existencialmente. Os que fazem o contrário dessas práticas têm mais espaço para seus "investimentos".

    Contudo, vamos pela Fé e por nossos princípios!

    Como você tem nos saudado: Que a Força nos acolha!!!

    ResponderExcluir
  3. AR - poeta e amigo: faz das tuas boas palavras uma boa rede e lança ao mar, aí pertinho de Iemajá, para colher bons peixes. Não fica triste; pensa só coisas boas, por favor. As nuvens negra passarão. Não esquece de Quaintana, passarinho....rs...rs....Que ñanderu nos acolha sempre,
    Grauna

    ResponderExcluir
  4. GG, querida, sempre de perto e pronta aos que estão na tua rede. Vou lembrar do Quintana, sim. Tenho buscado as energias da Natureza para a atravessia! Beijos e gratidão!

    ResponderExcluir