sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cine Arts e seu seriado Caçadores de Histórias filmado em Simões Filho


CONVITE 
APRESENTAÇÃO DO SERIADO CAÇADORES DE HISTÓRIAS FILMADO EM SIMÕES FILHO
MOSTRA CINE ARTS SERIADOS NA SALA WALTER DA SILVIERA
 O Cine Arts é um projeto de extensão em regime de cooperação interisntitucional e interdepartamental, articulando esferas do poder público, organizações da sociedade cívil e órgãos da UNEB, tendo como objetivo a qualificação profissional através de sete oficinas: Oficina de Roteiro, Oficina de Interpretação para TV e Cinema, Oficina de Realização Audiovisual, Oficina de Produção, Oficina de Direção de Arte, Oficina de Captação e Design de Som além da Oficina de Montagem e Finalização.
As oficinas serão gratuitas com carga horária de 170h comprovadas com certificados emitidos pelo NUPE/PROEX/UNEB.
No próximo dia 14 de junho, na Sala Walter da Silveira, serão apresentados cinco primeiros episódios dos seriados realizados no núcleo criativo Cine Arts:
D 20 – Os dados estão Lançados (infanto-juvenil) / Dir. Silvia Roberta e Anderson Soares Caldas
Entre Quatro Paredes (terror) / Dir. Felipe Brandão
Caçadores de Histórias temporada - Mata Alta (suspense) / Alan de Barros
Maison Coclé (comédia) /Dir. Ricardo Soares
La Dance (musical) / Dir. Patricia Luz e Anderson Soares Caldas
Os seriados são o trabalho de conclusão das oficinas formativas Cine Arts e na mesma ocasião os concluintes estarão recebendo seus certificados.
Através do site www.cinearts.com.br o projeto também objetiva distribuir conteúdos audiovisuais interagindo diretamente com o público internauta, trazendo uma diversidade de idéias que reúnem diferentes linguagens, gêneros cinematográficos e formatos. Hoje em sua terceira edição mais amadurecido o Cine Arts trás uma proposta mais desafiadora se tornando uma vitrine de criação, exibição e propagação de conteúdos audiovisuais valorizando a interatividade e o trabalho em grupos colaborativos.
O Cine Arts é uma realização da Vision Produção e Imagens e patrocínio do PROGRAMA BANCO DO NORDESTE DE CULTURA /PARCERIA BNDES – EDIÇÃO 2012, tendo como parceiros a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Proreitoria de Extensão – PROEX, Departamento de Ciências da Vida – DCV e o Núcleo de Pesquisa e Extensão – NUPE, Soares Filmes, TVE Bahia e Rádio Educadora FM. Seus apoiadores são: A Associação Baiana de Cinema e Vídeo - ABCV, Cine Mais Cultura/Ministério da Cultura, Centro Técnico TCA, Diretoria do Audiovisual – DIMAS, Universidade da Melhor Idade – UAT, Associação dos Ex-alunos da UEB – UNEX, Max Informática e Prefeitura Municipal de Simões Filho.
O que? Mostra Cine Arts Seriados
Quando: Dia 14 de junho de 2014 às 15h
Local: Sala Walter da Silveira
Entrada Franca
INFORMAÇÕES:
Tel: 71 9917-4016 (de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 17h)
Fonte: Via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário