quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cláudio Cavalcanti, Por Amor

POR AMOR

 

A TODOS OS ANIMAIS CONDENADOS À DOMINAÇÃO E À TORPEZA  HUMANA
Minha compaixão e minha angústia por ver  esgotados os recursos de que dispunha para evitar a tortura e  o sofrimento que lhes são oficial e sistematicamente impostos.

A TODOS OS VERDADEIROS DEFENSORES DOS ANIMAIS
Passo o bastão reiterando veementemente as seguintes recomendações:
  • Exerçam o sagrado direito de cidadania exigindo do Poder Executivo, na pessoa do Prefeito em exercício, o cumprimento das Leis de minha autoria, em vigor. São Leis pioneiras que, se respeitadas, farão da cidade do Rio de Janeiro referência mundial no exercício dos direitos dos animais.
  • Decorem os textos dessas Leis, presentes na íntegra no meu site oficial - www.claudiocavalcanti.com -, Leis que, já que aprovadas e em vigor, passaram a ser de todos, cabendo a todos zelar para que sejam cumpridas.
  • Lembrem sempre que na cidade do Rio de Janeiro deixei proibidos, entre outras agressões e vilanias contra os animais, rodeios, circos, extermínio de animais abandonados, introduzi a esterilização gratuita como método oficial de controle populacional e de zoonoses, multas administrativas para maus tratos, além de todo o resto que deve ser minuciosamente estudado por todos os interessados.
  • E, sobretudo, precavenham-se dos falsos defensores dos animais. Lembrem  sempre  das palavras de  Hans Ruesch, o papa do combate às experiências científicas com animais, quando  advertiu severamente contra os  falsos defensores - seres mais nefastos aos animais do que o são os inimigos declarados destes - falsos defensores que, infiltrando-se entre os bem intencionados, muito bem disfarçados e deprovidos de qualquer tipo de escrúpulo, difamam, mentem, tendo como função única servir ao sistema, destruindo e aniquilando aqueles que são capazes de exercer a verdadeira defesa dos direitos dos animais.

A TODOS OS QUE ME APOIARAM

Agradeço os votos com que me honraram durante os quase oito anos de atividade parlamentar dedicados à defesa dos direitos dos animais. Agradeço sobretudo as inúmeras manifestações de carinho que fizeram de minhas campanhas, e especialmente desta última, um prazer, uma sucessão de alegrias que transcendeu a finalidade imediata de reeleição, para fazer com que me sentisse envolvido e protegido por amigos, em número cada vez maior, antigos e novos, irmãos que compartilham as mesmas idéias e ideais, amando os animais e desejando um mundo melhor para todos.
Agradeço também e especialmente aos que manifestaram seu apoio através de e-mails, torpedos, telefonemas e, por onde quer que eu passasse, acenando de janelas de carros de janelas de ônibus, de janelas de casas, com um sempre entusiástico e expressivo...
"É ISSO AÍ, BICHO!"


EM TEMPO: CONCORDO COM TODOS QUE DISSERAM QUE MINHA NETA É LINDA!

Fonte: http://www.claudiocavalcanti.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário